PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Trend Alert: Margaridas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 ///


Hey Hey, gente como essa semana está correndo, voando. Semana que vem começa minhas aulas dafaculdade, então estou muito atarefada com as coisas para a faculdade e para deixar alguns post's já prontos para o blog não ficar muito desatualizado. 

Não sei se vocês já conhecem meu amor por flores de todos os tipos, cores e cheiros. Sou encantada pela beleza e simplicidade que elas tem. Me passam uma tranquilidade, e por todo esse meu amor vim fazer um post sobre uma tendencia que desde 2014 e continua com tudo em 2015. As Margaridas!


Essa tendencia já ganhou o coração e o closet das fashionistas e blogueiras. Os mais usados com essa estampas são vestidos que dão um ar bem primavera e fofa. Tem em formas maiores e outras bem pequenininhas como o da primeira foto.


Essa estampas é ótima para montar look's mais clean e confortável, e temos até nossa diva Katy Perry com um vestido de margaridas, e com um penteado estilo Frida. rsrs


Calças também são uma boa aposta para montar look's só que um pouco mais "arrumadinho"  e também gostei da ideia de meio degradê como o da foto do meio, criativo né? Para o look mais arrumadinho é só apostar nos acessórios mais "sóbrios"


E saias acho que são uma das mais fofas de se usar, mas para quem não gosta dessa "vibe" bem romântica e quer usar a estampa, é só apostar com botas e jaquetas mais pesadas que fazem o contraste entre os estilos.


E pra quem nunca está satisfeito, temos um "bônus" de coisas que você pode comprar/fazer de Margaridas. Na primeira imagem tem uma case de Iphone que você encontra facilmente no Mini in The Box, Os tênis não lembro direito onde vi mas não deve ser difícil de encontrar. E a Nail Art que mais amei foi essa, é do blog da Bruna Vieira (Depois dos Quinze).

O que acharam? Gostaram dos look's? Tem alguma peça com essa estampa, vamos lá me conte tudo ai embaixo. rsrs


Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas