PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

4 Canais que você tem que conhecer

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 ///
5-profissionais-fazer-layout-blog

Hey hey, cheeegueei depois de alguns dias sem postar nada -denovo- voltei e esses dias estava sem nenhuma inspiração, e como quero que o blog tenha conteúdos de qualidade, nunca vou postar qualquer coisa aqui, pois ele mesmo sendo o hobbie, ele importante para mim.


Deixando o bla bla bla de lado vamos ao assunto do post, com comentei ai em cima estava seminspiração, e passei o final de semana assistindo canais dos mais variados tipos, alguns não são tao conhecidos e decidi compartilhar com vocês os melhores.



1. Cozinha para 2 - A nossa primeira indicação é um canal de culinária -ebaaah- não sei se sabem mais adoro comer, mas sou meio preguiçosinha. E esse canal é perfeito para pessoas que assim como eu, não gosta muito de passar horas em frente ao fogão, as receitas sempre são bem criativas e fáceis, e n'ao usam fogão o que facilita bastante.  



2. Desconfinados - Esse canal foi meu salvador do final de semana tedioso, ele é de comédia, quase me mijo de rir -sério- durante todo o final de semana. O que mais gostei é que é um humor limpo, livre de palavrões, acho que na atualidade estão apelando muito e por isso gosto tanto. Então se preparem para morrer de rir com as situações de cada capitulo.


3. Shay Mitchell - Se voces assistem Pretty Little Liars, já deve conhecer o nosso terceiro indicado, isso mesmo a Shay - linda - tem agora um canal em que voce pode ver mais do dia dela, tutoriais de maquiagens e ate videos dos set`s de filmagens. Entao fans do PLL, corram para conferir.

Eai o gostaram dos canais?. Ja conheciam algum deles? Comentem, vou adorar conhecer os canais que vocês conhecem.

Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas