PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Os posts mais visto do ano

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 ///


Hey hey, 2015 chegou e com ele veio nostalgia do ano que passou, como em fim/começo de ano gostamos de relembrar o que passou, fiz esse post com os 5 posts mais vistos do ano, para você que perdeu ver e os que já viram rever rsrs.



1. It Girl: Yasmin Fassbinder - A fofa da Yasmin foi um dos posts mais vistos em 2014, cheia de estilo e com um charme único, o post com os looks dela foi basicamente um ahazo rsrs. Então se você não o post clica no link abaixo e confira.


2. Coisas que odeio nos blogs - Esse post fez bastante sucesso, nele eu dei 5 exemplos de coisas que não gosto nos blogs, então se você ficou curiosa, clica no link ai embaixo.



3. No Estilo: Priscilla Alcântara - Lembram da garotinha do Bom dia e Cia? Então ela cresceu e ta uma baita mulher, e com bastante estilo, então fiz um post com um pouco sobre o estilo dela. Clique no ai embaixo pra ir para post. 



4. Meus aplicativos no Iphone - Muitas vezes em fotos no instagram - segue eu ai gentchy @eutami - as pessoas ficam perguntando qual efeito eu usei em determinada foto ou dica de algum aplicativo, e para diminuir as perguntas fiz um post mostrando e falando sobre os aplicativos que mais uso no meu Iphone. Para conferir o post clique ao embaixo.



5. Hot or Not: Grillz - Por último e não menos importante tem o post de um "acessório" bem diferente que os famosos estão aderindo muito, mesmo o post sendo de 2013 ele ficou entre os 5 mais vistos do ano. ebaah. Então clica ai embaixo para ver ele todinho.



Eai pessoas lindas, já tinham visto algum dos posts? Qual o seu favorito? Comenta ai vai!  

 Encontre-me:
Fan Page  Instagram ♥ Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas